O amigo do podcast Jefferson Nascimento explica pra gente tudo sobre a manifestação do Comitê de Direitos Humanos da ONU a respeito da candidatura do ex-presidente Lula. Afinal, à luz do Direito Internacional e dos compromissos assumidos pelo Brasil, o país deve obedecer as recomendações do Comitê?

Comentários, críticas, sugestões, indicações ou dúvidas existenciais, escreva pra gente em perguntas@chutandoaescada.com.br

Para apoiar o Chutando a Escada, acesse http://picpay.me/chutandoaescada

Outros episódios com o Jeff:

Chute 046 – Como defender Direitos Humanos no Brasil, com Jefferson Nascimento – https://chutandoaescada.com.br/chute-046

Chute 060 – Comércio Brasileiro de Armas – https://chutandoaescada.com.br/chute-060

Capa do episódio:

2 comments on “Especial – O Brasil precisa obedecer a ONU?
  1. Andre disse:

    O Dr. não consegue esconder que é um PTista convicto. Chamou o Lula de presidente mais de uma vez. Lula é EX-presidente. Gostaria de saber se esse doutor chama o Sarnei, o Collor ou o FHC de presidentes ou de ex-presidentes.

    1. Geraldo Zahran disse:

      Ah, mas não é não. Dá uma olhada no Chute #46, pra ouvir o mesmo Jeff falando mal das contradições de direitos humanos nos governos Lula e Dilma, ou no Chute #60, pra ouvir ele falando que esses governos exportaram armas pra países violadores de direitos humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *